Aquecimento Solar

 

Como funciona

A captação de energia é realizada através de um conjunto de tubos a vácuo de borosilicato de alta resistência com parede dupla, dentro da qual existe vácuo. A parede interna está coberta de nitrato de alumínio, um material com excelente capacidade de absorção de calor, tornando o processo de aquecimento de água muito mais rápido e eficiente.

Devido ao vácuo existente no espaço confinado entre os dois tubos, o sistema não sofre interferência do meio externo (vento, chuva e dias nublados) e as perdas de calor são extremamente reduzidas tornando-os os melhores coletores disponíveis no mercado. É indicado para projetos com exigência de altas temperaturas de calor.

Confira o fluxo no vídeo abaixo:

 

Materiais utilizados

TUBOS à vácuo de borosilicato 3.3, um tipo de vidro de alta resistência, que suporta temperaturas extremas, e tem maior resistência contra granizo.
O tubo à vácuo tem uma pintura especial, que permite maior absorção dos raios solares, o que significa maior eficiência no aquecimento da água.
O SISTEMA DE AQUECIMENTO GERMANIX SOLATIVO COM TUBOS A VÁCUO É PRÓPRIO PARA UTILIZAÇÃO EM REGIÕES FRIAS COM INCIDÊNCIA DE FORTES GEADAS.

 

TUBO SOLAR COM TRIPLA CAMADA

O formato cilíndrico de cada tubo proporciona 93% de absorção dos raios solares, produzindo até 3 vezes mais energia do que os coletores planos convencionais.

IMPORTANTE: O enchimento de água deverá ser feito com os tubos frios, ou seja, sem que os mesmos tenham recebido incidência de sol nas últimas horas, para não haver choque térmico.

 

Regras de negociação
Sobre a loja

Fundada em 2007 a Germanix adquiriu em 2016 a marca Solativo para satisfazer um sonho de seus proprietários que é entrar no ramo de sustentabilidade e energias renováveis, pois acreditam que esse seja o futuro e sua contribuição para tornar esse planeta um lugar melhor de se viver.

Selos

Germanix Importação & Comércio Ltda. - CNPJ: 09.107.126/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail